Social Icons

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gandu – Nova gestão da câmara começa com indicios de manobra – Parte ll





Para nossa surpresa, no diário oficial desta segunda feira (26), consta o seguinte texto:

Aviso de revogação de licitação
A Câmara Municipal de Gandu torna público que, ficam Revogadas as licitações denominadas Pregões Presencial nº 001/2015, 002/2015, 003/2015, 004/2015 e 005/2015, por determinação da Autoridade Competente, conseqüentemente a revogação de todos os atos licitatórios praticados nos respectivos processos, com abertura programada para o dia 23/01/2015, por ocorrências de impropriedades nas formulações dos Editais, que poderiam comprometer o julgamento e o caráter competitivo do certame, bem como, pelo fato de nenhuma empresa ter retirado ou requerido cópia dos respectivos editais. Gandu / BA, 23 de Janeiro de 2015”.

Em primeiro lugar, não existia nenhum edital a disposição das empresas na câmara municipal, . Em segundo lugar, não foi formalizada a comissão de acompanhamento dos processos licitatórios. De modo que nenhum destes itens foram publicados. Na verdade, pelo que tudo indica, o que aconteceu pode ter sido uma manobra, pelo fato do senhor presidente ter tomado conhecimento de que mais pessoas tinham conhecimento dos fatos.
Como todos se lembram, no final do ano passado, o excelentíssimo senhor presidente, usou os microfones da Gandu FM, para tentar nos diminuir, ao classificar esta página como um “bloguizinho” de 5ª categoria e que estávamos sofrendo com a sua vitória. Cuidado nobre parlamentar, para que quem venha a sofrer, não seja a população ganduense, com mais atitudes como estas que poderão surgir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário