Social Icons

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gandu – Nova gestão da câmara começa com indicios de manobra – Parte l



Na ultima sexta feira (23), estava estampado no diário oficial do legislativo, (disponível no http://camara.gandu.ba.io.org.br/diarioOficial), a realização de 05 (cinco) pregões presenciais na sede da câmara municipal. Pela parte da manhã seriam 02 (dois): O 1º que seria realizado ás 08 horas, tratava do fornecimento de combustível; Já o 2º que seria realizado ás 10 horas, seria voltado para contratação de empresas para prestação de serviços de transmissão das sessões e divulgação de notas e mensagens oficiais do legislativo através de rádio.
Fomos pessoalmente conferir o certame e, para nossa surpresa, tanto o plenário, quanto a sala que poderia acontecer o processo licitatório, estavam vazias, sendo que nenhum servidor presente tinha conhecimento do dito pregão presencial.
Pela parte da tarde, segundo o diário oficial da casa, estavam previstos para acontecer outros 03 (três) pregões presenciais. O 1º ás 14 horas e trinta minutos, seria para aquisição de produtos de limpeza e materiais de expediente; O 2º do período vespertino, tratava da contratação de empresa ou pessoa física para prestações de serviços de sonorização interna e o 3º objetivava contratação de empresas para a locação de software (serviços de informática). Voltamos a câmara municipal nos três horários e, como já tínhamos conhecimento, o horário de funcionamento daquele setor durante o ressesso legislativo, é das 08 ás 12 horas,  segundo a portaria de nº 007/2015, assinada pelo próprio presidente, José Antonio Jú (PMDB). Assim sendo, simplesmente como nos mostra a foto abaixo, a câmara estava completamente lacrada. 


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário