Social Icons

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Gandu - PCdoB busca convencer Jojó da farmácia para a sucessão municipal em 2016





Joilson Souza Andrade, ou melhor, Jojó, como é conhecido popularmente, vem sendo considerado um nome leve e uma boa opção para disputar a sucessão municipal em 2016. Na condição de presidente da CDL, Jojó juntamente com seus colaboradores vem mostrando desenvoltura e dinamismo nas ações que visam fortalecer o comércio local. Por conta disso, vem conseguindo a simpatia de lideranças de peso na cidade, e de vários segmentos da sociedade. “Tenho com a CDL, a mesma dedicação que tenho com o nosso comércio, porque um comércio fortalecido, é bom para toda cidade.” afirma.
Questionado sobre o desempenho do atual prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), Jojó evitou criticar a administração. Disse apenas acreditar que a gestão pode fazer “muito mais” do que já conseguiu.
O nome de Jojó curiosamente ganhou força após algumas situações inesperadas junto a administração municipal e que obrigou o partido a refazer todos os seus planos. O diretório do partido evita entrar em detalhes, mais espera contar com Jojó como parte das estratégias políticas.  “O primeiro passo ele já deu que foi aceitar a filiação partidária. Agora nosso objetivo será convencê-lo a colocar o seu nome a disposição da sociedade” defendeu um aliado.
Jojó deixou claro que nunca teve intenções de disputar uma eleição, mas todas as conversas iniciais fazem parte de um ajuste até se chegar a um consenso. Ele também lembrou que uma candidatura, por mais que as forças políticas deem o respaldo, precisa passar pelo crivo mais importante: o da população.


Com informações: Eduardo Robson | Blog Ganduzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário