Social Icons

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Gandu – Povoado de Água Preta discute o PPA do município


                                     

Aconteceu na manhã deste domingo (20), mais uma etapa do PPA participativo, desta feita no povoado de Novo Horizonte (Água Preta), onde a comunidade pode opinar referente suas prioridades para os próximos 04 anos.
Presentes os vereadores, Bozó (PHS) e Bilisco (PTB), além de secretários e diretores municipais, que acompanharam a contadora e responsável pelo Plano Plurianual, a simpática senhora Germãnia, que com maestria dirigiu os trabalhos.
O ponto mais importante do evento, foi a participação da comunidade, que participou ativamente, inserindo suas opiniões no projeto.
Pelo observado pelos governistas, as prioridades do povo de Água Preta, são as mesmas defendidas na câmara municipal, pelos eu representante, vereador Bozó, que através de indicação protocoladas reivindicou para aquele povoado as seguintes demandas:

Reconstrução do Posto de Saúde, demolido na gestão comunista;
Patrolamento e encascalhamento das estradas que liga a sede do município ao povoado e adjacências e construção de pontes;
Construção do campo e de uma quadra poliesportiva;
Desapropriação de terras para pequenos agricultores da agricultura familiar.

Depois de muita discussão, essas e outras reivindicações foram inseridas no PPA do município, cabendo agora ao executivo planejar e executar o que é de maior anseio por parte de uma comunidade que espera com ansiedade ações por parte do poder público.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário