Social Icons

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Gandu – Queda na receita e Embasa foram os termas de sessão ordinária – Parte l




Resultado de imagem para bozo ganduzaoResultado de imagem para bozo ganduzao

Na sessão da câmara de Vereadores realizada ontem, faltou o vereador Adriano Costa (PCdoB). No grande expediente, Bozó (PHS), saudou o casal Drs. Conrado e Consuelo, pelo nascimento da filha Milla no Dia dos Pais. Dando prosseguimento à fala, comentou sobre os festejos em louvor a Santa Helena, padroeira de Água Preta e sobre o PPA Participativo que aconteceu também no povoado No último domingo (20). Apresentou 05 Projetos de Lei e 02 Indicações nas áreas de: Segurança. Saúde, Social, Trânsito, Lazer e Educação. Comentou sobre a audiência pública que acontecerá nesta terça (22), na Câmara para discutir com a Embasa o saneamento básico. Bozó chamou a atenção para a importância da presença da população, para que as pessoas possam estar opinando, lembrando que a Embasa está irregular no município desde 2015 e que aprovando o convênio, já será inclusa a taxa de 80%.
CIcynho (PT), Falou sobre uma senhora que estava morando em situação de vulnerabilidade e que a Secretaria do Social resolveu a situação, conduzindo para uma Clínica em Feira de Santana, agradecendo ao diretor Dai e toda equipe. Ao mesmo tempo exigiu respeito por parte da secretária Larissa que segundo ele entendeu, que o mesmo estaria tentando se promover, por estar presente na hora da ação e afirmou que ele foi eleito pelo povo, enquanto a secretária é apenas cargo de confiança do prefeito e que faz política partidária dentro da Igreja Assembleia de Deus sobretudo na ala jovem. Agradeceu o atendimento de Wendel Leite que lhe atendeu muito bem, para falar a respeito do transporte escolar da Bela Vista e Juvêncio Leal. Agradeceu também a Virgilinho por ter lhe passado o cronograma do melhoramento das estradas vicinais.
Ana Rita (PCdoB), Falou da Importância da APAE que inaugurou nesta segunda (21), um centro médico. Parabenizou os católicos pelos festejos de São Roque, comentou sobre a reunião do seu colega Cicynho e o secretário Wendel. Cobrou investimentos com recursos da CIPE (depois de 08 anos ela veio saber da existência desses recursos) e cobrou do vereador Fábio de Raquel uma reunião com a secretária da saúde. Genivan (PCdoB), também falou sobre o trabalho da APAE e sobre o dia dos pais, onde foi a Água Preta no evento promovido por Bozó e a comunidade, ressaltando a maneira que foi bem recebido pelos mesmos e pelo prefeito Léo que também estava lá. Falou ainda que ouviu os reclamos daquela comunidade e que vai cobrar aos setores competentes as devidas ações.



Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário