Social Icons

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Conferência do PCdoB na Bahia: Presidente reitera briga do partido pelo senado e aponta dois nomes



alice portugal e daniel almeida

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Davidson Magalhães, afirma que o partido, hoje com três nomes em Brasília na Câmara dos Deputados (Alice Portugal, Daniel Almeida e o próprio Magalhães), pretende manter este mesmo número e ainda pleitear uma vaga no Senado, na chapa majoritária do governador Rui Costa no ano que vem.
Ainda conforme Davidson, os nomes cogitados para o Senado são os de Alice Portugal e Daniel Almeida. Já para deputado federal, entraria o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.
Sobre a conferência estadual do partido, realizada nesta sábado (21) e que vai até este domingo (22), o presidente afirmou que o objetivo é “reorganizar o partido para a nova batalha”. “É mobilizar a militância e reestruturar o partido em uma nova conjuntura. Viemos de uma derrota do ciclo político iniciado pelo presidente Lula e precisamos por fim nesse processo de desnacionalização, regressão dos direitos sociais, ao ponto de legalizar a escravidão”, pontuou, fazendo referência às ações de Temer, que recentemente assinou uma portaria dificultando a fiscalização ao trabalho escravo.
Com o mote ‘Em defesa da nação, da democracia e dos direitos sociais’, a Conferência discute o temário do 14º Congresso Nacional do Partido, marcado para acontecer em novembro deste ano, em Brasília.


Fonte: Bocão News
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário