Social Icons

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Estou feliz com minha terra – Por Vando Orrico



Resultado de imagem para aderbal caldas


Apesar de passarmos por momentos difíceis onde a lavoura cacaueira que é o carro chefe do desenvolvimento de nossa Gandu está com o preço bem abaixo e em algumas regiões com pouco produto, dificultando assim a estabilidade financeira do comércio local, mais com todas as dificuldades que passam o Brasil e a Bahia tenho visto o esforço incansável de Léo avançando na zona rural, recuperando as estradas, vi sinais de todo o município. Ladeado de Emanuele reconstruindo a saúde com muita dificuldade. No esporte avanços vistos a olhos nus (campeonato de bairros e agora o grandioso campeonato regional) com o estádio lotado. Tenho visto os PSFS (postos de saúde) dos bairros com suas equipes trabalhando com muita vontade, o hospital está melhorando muito (uma boa equipe). 
Vi está semana o prefeito no ministério das cidades ladeado do nobre Deputado Federal Carleto que já sinalizou aproximadamente 740 casas populares para o início do ano. O Senador Otto também prometeu ajudar o município.
Votei em VC por causa do seu pai, hoje voto em você por causa da sua coragem, da sua determinação, do seu direcionamento, da sua atitude certa, por ser positivo nos destinos de Gandu.
Votarei em Aderbal e acompanharei os demais candidatos deste menino determinado Léo de Neco.



Vando Orrico é servidor público e está presidente municipal do PPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário