Social Icons

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Gandu – Prefeito se notabiliza pela presença constante e por enfrentar de frente os problemas da administração.



Resultado de imagem para leo de gandu prefeitoResultado de imagem para leo de gandu prefeito
Resultado de imagem para leo de gandu prefeitoImagem relacionada

O prefeito Leonardo Cardoso (PP), está se dedicando exclusivamente a administração do seu município. Ao contrário de antecessores, que alegavam não ter tempo para se dedicar totalmente a gestão púbica, devido seus afazeres em suas empresas particulares, Léo optou em se afastar do cargo que ocupa através de concurso no Ministério da Justiça na capital federal, para dar sua contribuição a sua terra natal, sendo candidato a prefeito nas eleições de 2016. Na oportunidade, adversários pregavam durante a campanha, que se eleito, Léo não iria se dedicar a prefeitura municipal por ter que retornar para a sua função na esfera federal.
Contradizendo os que assim pensavam ou tentaram fazer com que o povo acreditasse, Léo vem se destacando até mesmo no cenário político estadual, onde o governador Rui Costa (PT), em recente visita ao município, fez questão de enaltecer as qualidades do jovem gestor, reconhecendo no alcaide ganduense um expoente para a política baiana, sendo inclusive eleito com o val do governador, presidente do Consorcio Intermunicipal do Baixo Sul, que está gerindo a construção da policlínica regional em Valença.
Filho de um experiente político, o ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), não se pode negar a influencia do mesmo e do seu grupo político para a vitória do jovem, porém respeitando a todos, Léo está fazendo uma administração com a sua cara e construindo sua própria história e imagem, o que só orgulha o seu genitor.
“Léo está surpreendendo e fazendo uma boa gestão, devido a sua humildade e vontade de levar os serviços públicos até a população sem olhar de rancor ou recentemente. Nada supera a força do trabalho”. Pondera o pai coruja e amigo incondicional do prefeito.
Como jamais se viu na história do município, Leonardo Cardoso, visita periodicamente todos os Bairros e regiões, mesmo aquelas que os serviços públicos da sua gestão ainda não chegaram, prova de compromisso e responsabilidade para com quem acreditou e lhe confiou o voto.
Outro ponto fundamental para o sucesso da gestão é ter ao lado um vice-prefeito, que atua, além de conselheiro, como um verdadeiro fiscal, passando para o chefe do executivo, as demandas e levando também idéias para as soluções dos problemas, que é o senhor Joilson Souza Andrade, ou simplesmente, Jojó da Farmácia (PPS), que ao invés de preferir ficar na zona de conforto como vice-prefeito, trabalha ao lado do seu parceiro.

Desta forma, Léo vem conseguindo passar pelas dificuldades que assolam todo gestor público, com sua maneira carinhosa e  responsável com que trata a causa pública.

2 comentários:

  1. Boa gestão porque o escritor dessa página nunca foi roubado na rua da cidade. SÓ quem é de Gandu entende como depois dessa gestão vagabunda o índice de marginalidade aumentou.... Filho do maior ladrão público de Gandu.

    ResponderExcluir