Social Icons

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ipiaú - Perícia confirma que incêndio em escritório do advogado Marcelo Teixeira foi criminoso



incêndio em escritório de advocaciaincêndio em escritório de advocacia I

Dando um passo importante na elucidação do incêndio ocorrido na madrugada deste domingo em um escritório de advocacia em Ipiaú, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié estiveram no local do ocorrido fazendo o levantamento de provas.
Conforme havia sido levantada a hipótese anteriormente, a origem do incêndio foi criminosa, conforme constatada pelos peritos criminais, não só analisando a cena do crime, como provado através das imagens do circuito interno de monitoramento, que estavam armazenadas em um sistema de gravação protegido em um lugar seguro.
“Constatado. Foi criminoso. As câmaras mostraram o líquido inflamável sendo passado por baixo e em seguida o fogo adentrando pela mesma porta.” – Disse o advogado.
Considerando tratar-se este episódio como um ato não só de vandalismo, como algo análogo ao terrorismo, Dr. Marcelo Teixeira após registrar a ocorrência policial, solicitou auxilio às autoridades superiores e encaminhou pessoalmente uma cópia da ocorrência para as mãos do Secretário de Segurança Pública do Estado, o Dr. Maurício Barbosa.
“É inadmissível que uma atitude criminosa desta passe despercebida como algo banal ou que caia no esquecimento. A Justiça tem que ser feita.” – Disse uma das pessoas que presenciou o tamanho da destruição provocada pelo incêndio.
Resta aguardar o desdobramento das investigações. 

Fonte: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário