Social Icons

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Seleção de Gandu estreia com vitória no Campeonato Regional de Futebol Amador.





Foi realizada neste domingo (15) a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador de Gandu. Dois jogos marcaram o início da competição, no primeiro jogo, às 13h30, se enfrentaram Apuarema X Itamari, a partida terminou em patada em 1X1. O segundo jogo foi à estreia da seleção anfitriã de Gandu, que enfrentou a equipe de Piraí do Norte. Logo no primeiro tempo, o adversário saiu na frente e abriu o placar com gol marcado pelo atacante Amaral, ainda no primeiro tempo, a seleção de Gandu empatou a partida com o gol marcado também pelo atacante Wesley.
No segundo tempo, o jovem Wesley marcou mais um e virou a partida para 2X1, consagrando a vitória da equipe ganduense. Final, Gandu 2 X 1 Piraí do Norte. A seleção ganduense volta a entrar em campo no próximo dia 5 de novembro, onde enfrenta a equipe de Nilo Peçanha. Próximos jogos do campeonato são Pres. Tancredo Neves X Nilo Peçanha, pelo grupo A, domingo (22), às 13h20 e W. Guimarães e Teolândia, às 15h00, pelo grupo B.
O prefeito do município, Leonardo Cardoso participou da cerimônia de abertura da competição, acompanhado do secretário de esporte, Paulo Sergio “Teda” e equipe. Léo visitou os atletas no vestiário, interagiu com os jogadores, participou do momento de oração e incentivou a equipe. Motivados, em campo os atletas deram um show e venceram a partida.



ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário