Social Icons

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara de vereadores de Gandu realizou sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2018


A Câmara Municipal de Gandu retomou na noite desta segunda-feira (19), suas atividades após o recesso de final de ano. O presidente da casa, Vereador Uziel Barreto deu inicio aos trabalhos, cumprimentou os vereadores, as autoridades presentes e de forma calorosa recebeu o prefeito municipal Leonardo Cardoso.
Em seu pronunciamento, o prefeito Léo deu as boas vindas aos vereadores, assessores e colaboradores; parabenizou as ações dos edis no ano passado. “Gandu tem uma câmara de vereadores atuante, vocês (vereadores) não trabalham apenas em dias de sessão, o trabalho que vocês realizam é intensivo, pois diariamente estão lado a lado da população”, destacou.
Em sua mensagem aos vereadores o gestor fez um retrospecto do primeiro ano de gestão, ressaltando o desafio do equilíbrio fiscal e financeiro enfrentado. “Diferente da realidade de outras cidades, pagamos todos os salários em dia, antecipamos os salários no São João, no Natal e o 13º salário promovendo o aquecimento do comércio. Por isso não tenho receio de dizer: Gandu venceu 2017. E terá muitas novas conquistas em 2018”, enfatizou.
A sessão foi especial também pela data em que se comemora o Dia do Esportista. Na oportunidade, membros do executivo e legislativo parabenizaram todos os esportistas com ênfase para aqueles que deram projeção ao município a exemplo do lutador de Jiu Jitsu Eduardo Robson – vice-campeão brasileiro de Jiu Jitsu e a equipe de ciclismo que é destaque no município e região. Cabe ressaltar o apoio da prefeitura de Gandu e da Secretaria de Esportes em todas essas atividades.


Fonte: Ganduzão


Nenhum comentário:

Postar um comentário