Social Icons

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Copa Intervale - Seleção de Gandu é garfada em Lage




A seleção de Gandu viveu neste domingo (15), uma tarde pra ficar na História do futebol baiano. Depois de está perdendo por 2X0, foi em busca do empate, com gols de Bi (11) e Nonõe (9), na base da raça. A partir daí, o que se viu foi uma arbitragem pressionada e ameaçada pelo desequilibrado diretor de esportes do município de Lage, André Cabeça e pelo seu prefeito Binho de Mota (PSB), que depois de ver o juiz da partida anular um gol da sua equipe por impedimento, atravessou o campo e ao falar forte no ouvido do árbitro da partida, o mesmo teve que voltar a trás e validar o gol, deixando Lage novamente na frente do placar, gerando uma paralisação na partida.
Depois de um bom tempo e já anoitecendo, foi reiniciado o jogo e com raça e determinação nossa seleção chegou ao empate dramático através do craque da partida, o lateral esquerdo Piket (14).
Vale salientar que minutos antes o atacante Preguinho (7), da seleção de Gandu foi parar no hospital depois de uma entrada de um dos jogadores de Lage.
Mesmo acompanhando a partida pela Gandu FM e redes sociais, podemos sentir o que aconteceu, onde ficamos preocupados com a integridade física dos nossos atletas, dirigentes e torcedores ganduenses que se deslocaram até Lage, achando que toda cidade tem a receptividade da nossa.
Próximo domingo (22), o jogo de volta será em no Macaxeirão, onde o selecionado de Gandu jogará por qualquer empate.
Entendemos que jamais devemos retribuir com a mesma moeda, mas também não será preciso estender tapete vermelho, ou melhor, amarelo, para os desequilibrados dirigentes daquele importante município do Vale do Jequiriçá. Devemos ser ordeiros, mas nos impor em nossos domínios.

Avante seleção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário